07 Melhores Aplicativos de Relacionamento
Pesquisar
Close this search box.

07 Melhores Aplicativos de Relacionamento

melhores aplicativos de relacionamento

Anúncios

Primeiramente, ter conhecimentos de quais são os melhores aplicativos de relacionamento nos dias de hoje para escolher aquele que supra suas necessidades por completo é algo muito importante.

Até porque quando se busca os melhores aplicativos de relacionamento é comum se deparar com muitas opções disponibilizadas pelo mercado digital que fica complicado, muitas vezes, de escolher apenas um.

Sendo assim, se também está em busca dos melhores aplicativos de relacionamento, fique até o final desse artigo e conheça as 07 opções que mais ganham destaque no mercado. Boa leitura e aproveite.

Anúncios

Quais os 07 melhores aplicativos de relacionamento do mercado?

Afinal de contas, você tem ideia de quais são os 07 melhores aplicativos de relacionamento com vantagens especiais que te ajudarão a encontrar novos amigos e até mesmo novos amores? Pois bem, se também está em busca dessas plataformas, saiba que está no lugar certo!

Pensando em te ajudar de uma maneira mais acessível com essa busca, separamos os 07 modelos de apps que mais oferecem esse método de relacionamentos digitais que vale a pena conhecer, como por exemplo:

1 -TINDER

Em primeiro lugar dessa listagem dos melhores aplicativos de relacionamento, o Tinder não ficaria de fora de maneira nenhuma. De uma maneira bem objetiva, é um app de relacionamentos que permite o usuário conheça novas pessoas pela internet.

Ele criado no ano de 2012 pela empresa Hatch Labs, nos EUA. Assim como outras plataformas de relacionamento que o mercado oferece, a ideia principal da ferramenta é disponibilizar que usuários curtam outros perfis, que aparecem no app a partir da sua localização escolhida.

Anúncios

No caso, no momento em que alguém usa o app e vê o perfil de outra pessoa, dando “like”. Ou seja, isso significa que a pessoa curtiu o usuário apresentado, caso queira conversar com ele e dali em diante, conquistar novas amizades. 

Nesse sentido, se essa pessoa analisar o perfil da pessoa que curtiu e despertar interesse em conhecê-la, também retribui o like e, com isso, acontece o famoso “match”. Que nada mais é quando duas pessoas se analisam dentro da plataforma e dão curtida uma na outra.

Como funciona o Tinder na prática?

Por outro lado, de uma maneira bem direta, o Tinder tem muitos recursos que ajudam a conhecer pessoas no geral e o uso é simples. No qual, ao ver um perfil de alguém que se interessou, é só clicar no ícone de coração ou deslizar a tela para o sentido da direita. Caso queira ver o próximo perfil, é só apertar no ícone “X” ou deslizar o perfil para o lado da esquerda. 

Para iniciar essa questão, é extremamente necessário criar uma conta, o que faz a partir do uso de redes sociais, como o Facebook, conta no Google ou até mesmo o telefone e e-mail de contato.

Após o processo da criação da conta, tem a possibilidade de personalizar o perfil com fotos pessoais estáticas e vídeos sem tanta duração. É bom que mencione também todos os dados pessoais, como nome e idade. Também tem como escrever uma descrição pessoal no perfil para que mostre um pouco mais sobre você logo no inicio.

Todas essas informações ajudam com que o app a apresente pessoas que são do interesse dessas pessoas. Também existe o super like que mencionamos acima, que é uma forma de curtir o perfil e mostrar que tem interesse naquela pessoa em si.

Além disso, na versão paga desse app do Tinder, como o Tinder Gold, tem a possibilidade de ver todos os perfis que curtiram uma pessoa. Muito além de mais quantidades de super likes e recursos como voltar a exibir um perfil que não queira mais. Na categoria paga, também existe a função passaporte, que oferece a opção de visualizar pessoas de diferentes locais do mundo.

2 – Happn – 07 melhores aplicativos de relacionamento

Mais um dos modelos de apps de relacionamentos que o mercado oferece com grandes vantagens é a Happn. No qual é um aplicativo de paquera e relacionamentos que usa a localização do seu celular o tempo todo para que disponibilize opções de pessoas que estejam perto de você.

No momento em que usar o sistema de localização do seu aparelho, a plataforma consegue juntar dados sobre quais pessoas passaram por um mesmo lugar. E assim, aumentando as chances de você conhecer alguém mais próximo de você com oportunidade de ser um grande amor ou até mesmo um bom amigo.

Por trabalhar exclusivamente por meio do GPS, o Happn usa especialmente esse recurso de localização o tempo todo para facilitar ainda mais seu funcionamento e, automaticamente, mostrando sua qualidade.

É bom que saiba também que o Happn permite que você crie um usuário para conversar com outras pessoas, tanto por chat em texto, áudio ou até mesmo por meio de videochamada.

Através dessa plataforma, também tem como associar seu perfil em outras plataformas do meio digital, como Instagram e Spotify. Isso sem contar que além de reportar e bloquear pessoas com atividades desagradáveis. E você ainda filtra todos os usuários por dados que mais chamam sua atenção, como altura especifica e cor de cabelo.

3 – Plataforma Bumble

Contudo, na busca pelos melhores aplicativos de relacionamento, o Bumble é mais um dos um apps do ramo com alta qualidade lançado no ano de 2014 por uma ex-funcionária do Tinder que mencionamos no inicio.

Ambos usam um modelo de deslizar para a direita/esquerda para permitir que as pessoas classifiquem e combinem com parceiros em potencial e mesmo design das páginas de perfis e características.

De uma maneira mais objetiva, por volta de 40 milhões de pessoas, sendo 1,6 milhão de pagantes, usam essa plataforma do Bumble app. Ou seja, isso significa que realmente todas as pessoas que usam essa plataforma afirmam que é um bom escolha e se sentem seguras.

Como funciona o Bumble no fim das contas?

Para que saiba como funciona essa opção da lista dos melhores aplicativos de relacionamento, é bom que saiba que ara criar uma conta na plataforma, a pessoa precisa ter pelo menos 18 anos de idade para prosseguir com o processo.

Logo após o download do app em seu celular, o login acontece por meio de credenciais da Apple e do Facebook. Ou ainda tem a possibilidade de usar o n° de telefone. O serviço também  acessado pelo navegador comum dos computadores e celulares.

Aliás, é muito importante que entenda que a plataforma do Bumble não fornece um n° específico de escolhas que as contas de graça têm todos os dias. Mas se o app entender que o usuário está exagerando as análises em novos perfis suspensa durante um tempo especifico.

Mas, se a outra pessoa também deslizar para a direita em seu perfil em um emparelhamento heterossexual, a mulher dará o primeiro passo. Se ela não o fizer, a conversa encerra em 24 horas. Só que para interação entre pessoas do mesmo sexo, qualquer uma das pessoas inicia a conversa. É um sistema bem diferente, mas que compensa conhecer mais se gostar dessa plataforma e estilo de paquera.

4. Badoo – Melhores aplicativos de relacionamento

Não é novidade para ninguém que o app Badoo é uma rede social de relacionamentos completamente de graça que atrai muitas pessoas. É fato que seu principal diferencial perante outros modelos apresentados seja a opção de personalizar seu perfil em detalhes e de filtrar novas pessoas apenas por informações disponibilizadas.

Na hora que criar um perfil dentro da plataforma, aparecerá uma variedade de perguntas para você responder. Importante que saiba que não é obrigado a respondê-las. Entretanto, a proposta do app Badoo é que você seja completamente honesto e forneça informações para encontrar pessoas que se encaixa com o perfil desejado.

Então, entre essas perguntas, estão o motivo de estar nessa plataforma, a sua orientação sexual, o status de seu relacionamento, sua altura e muitas outras opções importantes para definir seu perfil dentro do app.

Em resumo, o Badoo funciona como outros apps de relacionamentos que já mencionamos nesse artigo. Assim, com isso, isso quer dizer que você vê perfis e vota ‘sim’ ou ‘não’ para eles dependendo de seus gostos pessoais. E depois disso, da continuidade a conversa ou não, ficando a seu critério essa escolha.

5. Plataforma POF

Porém, mais um modelo da listagem dos 07 melhores aplicativos de relacionamento, o POF é uma plataforma de encontros digitais criada no ano de 2003. Desde então, tornou-se um dos sites de namoro mais conhecidos e de alta segurança de todo o mundo.

De uma maneira bem simples, a plataforma baseada em um algoritmo de correspondência. Que ajuda as pessoas a encontrarem outras com o mesmo interesse com base em suas escolhas iniciais.

Além disso, o modelo do POF é completamente de graça. O que faz com que qualquer pessoa use a plataforma sem ter de pagar um centavo por todos os serviços oferecidos. No entanto, existem alguns recursos que estão acessíveis apenas para pessoas que paguem, mas que não terá tanta interferência nos meios do uso da plataforma.

Funcionamento completo do app POF

A princípio, todo esse sistema de registro no POF é extremamente simples e prático. Primeiro, a pessoa criará uma conta e para isso é necessário que forneça seu endereço de e-mail, nome de usuário e senha. Depois disso, é só pesquisar possíveis compatibilidades entre pessoas que estejam dentro da plataforma.

No momento em que encontras possíveis parceiros no app, uma mensagem enviada para alguém de seu interesse ajudando no desenvolvimento de sua história. Caso o destinatário responder, vocês dois começam a conversar e se conhecer melhor de uma maneira segura e eficiente.

Além disso, é bom que saiba que o POF é um dos melhores aplicativos de relacionamento por ter um recurso conhecido como “Encontros” que exibe fotos de potenciais conexões com seu perfil.

A pessoa indica se está ou não interessado na aparência de cada perfil dependendo de seu gosto. Caso você indique que está interessado no perfil de alguém e a outra pessoa também indicará que está interessada, uma conexão estabelecida como acontece com os outros modelos de apps que já mencionamos.

Todos esses passos o tornam um app muito intuitivo e com excelentes resultados na busca por um novo amor ou até mesmo novas amizades.

6. OkCupid – Melhores apps de relacionamento

Entretanto, uma das apostas do ano nesse quesito de aplicativos de relacionamentos temos a disposição o OkCupid. O qual oferece uma plataforma que muitos se impressionam pelo modo de seu funcionamento com grandes vantagens a sua disposição.

Você responderá várias perguntas que definirá o seu perfil amoroso naquele momento. A partir disso, existe a possibilidade da pessoa escolher outras que se encaixem com seus objetivos buscados dentro da plataforma.

Nesse sentido, se você realmente busca por um sistema que oferece interação com outras pessoas no quesito relacionamento que seja seguro e prático, sem dúvidas que essa é uma das melhores plataformas do mercado para investir.

7. Facebook Dating

Para finalizar essa listagem, o Facebook Dating, nada mais é que uma ferramenta de relacionamento do Facebook. O qual, até o momento está disponível para todos a partir do app da rede social para iOS e Android.

Nesse caso, o app Dating disponibiliza opções de perfis para começar o processo de paqueras de acordo com o local que esteja e preferências para encontros definidas no inicio do cadastro. Sendo assim, como acontece com outras plataformas, a interação entre as pessoas que usam o app começa quando acontece uma correspondência de curtida. E dai em diante fica a critério de ambas as pessoas.

Funcionamento do Facebook Dating

Um dos pontos que chama atenção nesse app é que por estar vinculado com o Facebook não existe a necessidade de abaixar outra plataforma. Evitando aumento do uso de sua memoria em seu celular. No entanto, precisam que a pessoa acesse a aba referente à ferramenta de encontros e faça um cadastro dentro desse sistema. Isso para maior controle do app e facilidade no uso.

No momento em que fizer seu cadastro, verá que para que se use o canal de relacionamentos é preciso que se esteja inscrito na rede social do Facebook antes. E também que seja maior de 18 anos.

Escolha seu app preferido!

Por fim, ao conhecer essa lista com todas as informações necessárias sobre os melhores aplicativos de relacionamento e como cada um deles funcionam, percebemos que suas funções são bem semelhantes entre elas.

Os principais diferenciais giram em torno da praticidade e da quantidade de dados cadastrais necessários para que conclua todo o processo com segurança e facilidade. Ou seja, isso significa que todos os modelos oferecem o mesmo objetivo final que é te ajudar a encontrar um bom relacionamento amoroso com facilidade.

Além disso, uma dica importante para se atentar é que estude quais as opções são de graça juntamente com as funções que elas oferecem diferentemente da paga. Pois, muitas vezes são apenas detalhes que diferenciam esses dados que não vale a pena investir, economizando muito mais seu dinheiro.

Portanto, para concluir, estude todos os modelos desses apps de relacionamentos amorosos ou até mesmo amigáveis que existem no meio online e escolha aquele que realmente atende suas expectativas da melhor maneira possível.

Analise cada opção e escolha aquela que mais se encaixa com seus objetivos para te ajudar ainda mais nesse processo baixando os melhores em seu celular disponível para Android ou iOS!

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.