Aplicativos Para Conhecer Pessoas: Confira os Mais Utilizados - Dicas e Dica
Pesquisar
Close this search box.

Aplicativos Para Conhecer Pessoas: Confira os Mais Utilizados

Aplicativo para conhecer pessoas

Anúncios

Conhecer pessoas ficou mais fácil com a tecnologia, principalmente com os aplicativos para conhecer pessoas. Selecionamos os melhores e vamos te explicar cada um deles.

Desse modo, encontrará o app para conhecer pessoas ideal para você. As opções que encontra aqui são diversas, em alguns pode até conhecer pessoas de outros países. 

1. Lingbe (Aplicativo para conhecer pessoas)

O primeiro dos aplicativos para conhecer pessoas é o Lingbe, que tem como principal diferencial a possibilidade de falar com pessoas da América do Norte, Europa e até Ásia.

É uma ótima possibilidade para treinar o seu inglês ou qualquer outro idioma que esteja estudando. 

Ademais, tem a vantagem de conhecer outras culturas, descobrindo como as pessoas vivem em outros lugares do mundo.

2. MeetUp

O MeetUp também te ajuda a conhecer pessoas interessantes, ao baixar ele vai criar o seu perfil, devendo ter:

  • Seu nome;
  • Foto de perfil;
  • Descrição (onde fala um pouco sobre você);
  • Informar sua idade.

Outro benefício desse aplicativo é que consegue delimitar as pessoas para quem seu perfil vai aparecer.

Por exemplo, supondo que seja: Ana Beatriz, tem 23 anos, mora em Osasco-SP, Ana pode limitar para que seu perfil apareça para pessoas que tenham no máximo 27 anos e morem no raio de 40 km da sua casa.

3. Hago (Aplicativo para conhecer pessoas)

O Hago é uma opção onde estará se divertindo enquanto conhece novas pessoas. Nele tem acesso a mais de 80 jogos enquanto se comunica com outras pessoas.

Se conversar com uma pessoa e quiserem, podem fazer uma chamada ao vivo no app, conseguindo interagir e talvez fazer amizade.

4. Litmatch

A princípio, o Litmatch é um app onde consegue colocar todos os seus hobbies, informando coisas que gosta de fazer, bem como, profissão e tudo que quiser informar.

Nele consegue delimitar a idade e perfil de pessoas que vão acessar o seu perfil. Desse modo, ele se mostra bem interessante para quem deseja conhecer pessoas que não moram tão longe, sendo uma ótima possibilidade para fazer novos amigos.

Este está disponível para Android e iOS, mas será que ele é o melhor aplicativo para conhecer pessoas? Conheça outras opções antes de tomar sua decisão.

5. Slowly (Aplicativo para conhecer pessoas)

O Slowly é um app diferente. Antigamente as pessoas se comunicavam por cartas, isso tinha uma grande desvantagem, que é a demora para ter uma resposta. 

Porém, as mensagens eram mais bem elaboradas do que as conversas que fazemos hoje no WhatsApp ou outra rede de contatos.

Esse app busca resgatar isso, então tem um limite de mensagens que pode trocar no dia. Como consequência, suas mensagens vão precisar ser mais detalhadas e pode conhecer pessoas interessantes por ele.

6. Tandem

Primordialmente, o Tandem é outra opção para conhecer pessoas novas que moram em outros países. Mais de 10 milhões de downloads já foram feitos e os clientes relatam que conseguiram treinar outro idioma sem enfrentar problemas.

Logo, é uma via de mão dupla onde aprende a falar outro idioma enquanto conhece pessoas que podem se tornar grandes amigas.

7. Tinder

Entre todos os aplicativos para conhecer pessoas novas, o Tinder é o mais conhecido, ele tem diversos recursos interessantes, como o Superlike e o boost que faz seu perfil aparecer para mais pessoas.

Uma desvantagem desse app é a limitação do plano gratuito, onde não consegue ver as pessoas que curtiram seu perfil e também não pode utilizar o Superlike, mas se está disposto a gastar um pouco, esse app vale a pena.

Conclusão sobre os aplicativos para conhecer pessoas novas

Mostramos um pouco sobre cada um dos aplicativos para conhecer pessoas novas, mas existem mais detalhes sobre eles que podem te ajudar a ter sucesso na busca por indivíduos que têm os mesmos interesses que os seus.

Clique no botão abaixo e confira os detalhes sobre os aplicativos onde conhece pessoas.

Você permanecerá no site atual!

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.