Doces de casamento dicas para escolher

0
1562

Doces de casamento dicas para escolher e definir as guloseimas mais lindas e saborosas da festa

Doces de casamento dicas para escolher as noivas ficam perdidas nessa hora, portanto aqui vai umas dicas bem legais nas escolhas dos doces e guloseimas para ser servidos no grande dia. E pra você que não quer seguir o básico, o mercado vai dos tradicionais bem casados para muitos outros tipos de doces.

Como a variedade aumentou, os noivos ficam perdidos na hora de escolher o melhor tipo de guloseimas. É ai que as perguntas aparecem. Como escolher o doce de casamento? O que devo considerar? Qual a quantidade a ser encomendada? Essas e outras perguntas serão respondidas a seguir.

Logo abaixo várias dicas para escolher os doces de casamento:

Doces de casamento dicas para escolher

Prepare um orçamento.

– Não fique com o tradicional. Permita-se conhecer o novo.

– Leve em conta a aparência, afinal, os doces precisam ser atraente visualmente.

– Antes de se decidir, compare as opções entre si e fornecedores.

– Experimente. Não tem como escolher os melhores sem antes prová-los.

– Conheça as principais tendências de doces, assim sua festa ficará mais moderna.

Com muitas diversidades de doces no mercado, os noivos ficam com a seguinte dúvida: Como escolher os doces do casamento? Quais fatores considerar? Quantos encomendar? Essas perguntas serão respondidas agora.

Quantos tipos de doces devem ser oferecidos?

Os noivos podem ficar à vontade quando servir os doces, porém é importante tomar cuidado com a decoração da mesa. A mistura dos doces podem poluir o visual da mesa. O correto é distribuir os doces por diferentes áreas, ou seja, não deixá-los na mesa principal. Lembre-se: é um casamento e não uma bomboniere.

Quais doces usar na decoração da mesa?

Na mesa principal pode-se usar até 10 tipos de doces, de preferência com os sabores tradicionais. Algumas sugestões: bem-casados, camafeus, laranjinha recheada, romeu e julieta, trufas, macarons, pão de mel e minibolos.

Você pode usar na mesa de doces bandejas e suporte de três andares. Ela tem que mostrar o romantismo da ocasião, por isso vale incluir flores na decoração. As embalagens dos doces devem estar em harmonia com o resto da decoração.

Na média, cada convidado consome de 6 a 10 doces. É importante encomendar um número maior pra não faltar.

Um jeito simples de definir qual o melhor doce é fazendo degustação. Quer montar uma mesa de doces perfeita? Assista o vídeo e aproveite!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here