Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e demais cargos - Dicas e Dica

Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e demais cargos

Vaga para : Auxiliar de Serviços Gerais

Anúncios

Empresa que está fazendo seleção para a vaga de emprego: Grupo Brasanitas

Sobre a empresa Brasanitas:

O Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.

A Empresa tem um time composto por 20.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil, onde cultivam a inovação!

Estando sempre atentos às tendências, estão constantemente transformando suas ideias e aprimorando os processos. Aplicando novas tecnologias em sua comunicação, operações e metodologias com o objetivo de realizar as atividades com mais segurança e maior integração.

Valorizam as pessoas, a Brasanitas tem como propósito cuidar de tudo o que tem valor e seus colaboradores são parte importante deste fundamento. O cuidado é a sua essência, não só para aqueles a quem servem, mas também para quem faz acontecer ao lado da brasanitas..

Por isso, desenvolvem suas equipes, propiciando melhores oportunidades. Priorizamos o trabalho em conjunto, pois sabem a importância da sinergia para gerar grandes resultados e prezar por respeito, confiança e ética, para cultivar relações duradouras e sustentáveis.

Valorizam as diferenças, somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor a este grande time.

Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.

As Vagas são em vários cargos, pois dia a dia aparecem novas empresas e assim o número de funcionários também, veja abaixo alguns dos cargos:

Hoje a empresa conta com maias de 270 oportunidades de empregos:

Jovem Aprendiz em vários cargos,

Vagas e Localidades:

São Paulo (128)

Paraná (11)

Rio de Janeiro (10)

Minas Gerais (9)

Ceará (6) e demais locais.

Cargos

Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de Serviços Gerais 

Técnico de Manutenção Predial 

Encarregado de Limpeza

Jardineiro

E outros cargos.

Escala Manhã/Tarde/Noite

Contato: Para participar da seleção das vagas de emprego na empresa é bem simples, basta acessar o site da empresa:https://www.grupobrasanitas.com.br/trabalhe-conosco e clicar em Trabalhar conosco e selecionar o cargo desejado https://brasanitas.pandape.infojobs.com.br/

Benefícios adicionais: Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.