Como decorar um escritório sem gastar muito.

0
460

Como decorar um escritório sem gastar muito.

A dica principal e mais optada para decorar o escritório sem gastar muito é alterar as principais peças. Na maioria das vezes a troca dos móveis pode ser eficiente para mudar o visual do cômodo e aperfeiçoar. Descubra mais!

Ao fazer uma reforma na casa, todos os ambientes devem não necessariamente ter conforto e praticidade, quanto mais confortável, melhor. Contudo o escritório, local usado para trabalhar, ler e estudar deve ter certa atenção especial, tendo assim, um pouco mais de conforto também.

  • Móveis para escritório.

A mesa para o computador e estudos é um móvel essencial para o escritório. E não sendo só para essas duas finalidades, sendo também indispensável para realizar algo que precise de um apoio fixo.  Certas mesas, além de servirem como apoio para objetos podem ser utilizadas como estantes para livros e revistas.

Se o propósito for ganhar espaço, trocar os armários do escritório é uma ótima ideia.  A dica principal desta opção é embutir os armários nas paredes, já que, pode economizar espaço e dar amplitude ao lugar.

  • Aposte em cores e tons claros.

Além de usar os móveis na vertical é importante dar uma atenção especial à decoração dos móveis e paredes. Locais pequenos exigem cores e tons mais claros. Paredes, pisos e mobílias quanto mais claros melhores. Se o desejo é mudar a cor da decoração do escritório sem gastar muito, a dica é o famoso papel de parede.  Alem de ser uma opção mais em conta do que tintas, o papel de parede possui mais diversidade para escolha.

Além da mais bela decoração, é preciso deixar o escritório sempre bem organizado. Para isto, alguns artigos além de aperfeiçoar a decoração, podem ser bastante úteis para deixar o ambiente limpo e organizado. Veja algumas das dicas a seguir:

  1. Se os armários e prateleiras não forem suficientes para guardar documentos, papéis e objetos importantes, usar caixas pode ser ótima ideia. Utilize etiquetas nomeadas para ajudar na organização.

  2. Certos objetos, diversas vezes sem nenhuma utilidade em algum outro cômodo da casa, podem ser utilizados na decoração do escritório. Um porta-guardanapo que você não utiliza mais, sendo com um estilo neutro e simples, pode ser utilizado como organizador de papéis, este é um ótimo exemplo.

Para decorar um escritório gastando o mínimo possível, uma das melhores dicas é realizar um planejamento, antes de tudo. Analise com calma o orçamento e pesquise alternativas mais em conta para realizar a criação ou reforma. Procure e compare preços, diversas vezes é possível encontrar objetos de boa qualidade em lojas de móveis de segunda mão, e que estão em ótimas condições.

me4109_tabaco01

01581_02

moveisparaescritorioemsantos21

p26

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here