Como decorar o quarto de casal gastando pouco?

0
573

Como decorar o quarto de casal gastando pouco?

A decoração de uma casa, em geral, precisa que você faça alguns investimentos.

Um dos primeiros passos para você mudar ou fazer a decoração de um quarto de casal gastando pouquinho, é fazer uma faxina e muito bem feita. Jogue o máximo de coisas que você não usa mais. Separe as roupas que você não usa mais e que não te servem e dê para sua vizinha. Desapegue-se de tudo aquilo que não te fará falta! Depois disto, mude a disposição dos móveis e veja como ficará melhor.

Se precisar mudar, mude-os, se você não tiver paciência o suficiente, pule para a fase dois que será o seguinte: escolha uma parede… olhe da porta do quarto e veja uma parede que irá ficar legal destacá-la (não poderá ser a que estará a cortina). Você verá como ficará tudo mais legal.

Decorar o quarto de casa gastando pouco – dicas de como fazer.

Você irá precisar pintar uma parede de uma cor diferente. Você pode usar papel contact desenhado para fazer um cantinho que terá um destaque mais especial. Você pode escolher o modelo de acordo com seu gosto, ou ainda há locais que permitem você escolher e personalizar seu próprio papel de parede. Está sem dinheiro para o papel contact? Pinte uma parede de uma cor que destacará e coloque uns adesivos nela. Dará um charme maior no ambiente. Além disto, você irá se divertir colando alguns adesivos!

Você pode renovar ou inovar alguns detalhes legais e únicos, deixando seu ambiente mais convincente. Você sabe fazer origami? Pensa que divertido vários passarinhos de origami acima de sua cama, cada um de uma cor diferente? Super divertido! Você pode colocar cada um deles em um tamanho de fio de nilon. Mude a roupa de cama. Compre peças criativas e divertidas, que possuam frases, que imitem estampas ou use sua imaginação para fazer sozinha.

decoracaosimplesquartocasalmodelo21

quarto-de-casal-pequeno

dp_priya-bhakta-nair-cottage-bedroom_s4x3_lg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here